terça-feira, 21 de agosto de 2012

Boneca Moranguinho...

Bom dia,

quem se lembra da moranguinho?? eu assistia muito os desenhos dela e a turma, bom estes dias fui convidada para o aniversário de 1 ano da filha de uma amiga minha, a filha é a Laurinha e a mãe é Lilian, e ai pensei em fazer algo para ela de presente, quando vi o convite, era com o tema da moranguinho e ai então pensei, vou fazer uma moranguinho no meu estilo rsrs, só que aqui onde eu mora é bem difícil achar tudo que precisava como tecido rsrs bom mas o que conta é a criatividade né, e isso graças a Deus não me falta, então nas minhas procuras não consegui achar o tecido listrado da meia da moranguinho que é verde e branco, então peguei um tecido branco que tinha em casa, tinta e pincel e mãos a obra kkkk quer dizer ficou faltando o durez também que foi de grandeeeee utilidade. Vejam abaixo as fotos!



Bom, depois de pintado lá vou eu para a confecção da moranguinho...



O corpo está pronto só ta faltando a cabeça rsrsrs, então vamos lá a ela pronta agora..








Então pessoal, você gostaram??? espero que sim, por favor deixe o seu comentário!! 

Bjokas!!!

Paulinha....


Nenhum comentário:

Postar um comentário